Buscar

planilha-agendor-vendas-controle-clientes

Prévia do material em texto

Empresa e Contatos
	DADOS DA EMPRESA E DOS CONTATOS
	Nome da Empresa	Endereço	Telefone geral	Site	LinkedIn	Facebook	Outras mídias sociais	Contato principal	Telefone comercial	Celular	E-mail	Facebook2	LinkedIn3	Contato secundário	Telefone comercial4	Celular5	E-mail6	Facebook7	LinkedIn8
	Sul Alimentos
	Sideral Ind. e Com.
	Escola Setentrional
	Boreal
Acompanhamento
	ACOMPANHAMENTO
	EMPRESA	DATA	PROGRESSOS	O QUE FOI COMBINADO
	Sul Alimentos
Como Usar
		Na aba Empresa e Contatos, prencha os campos de cada coluna com os dados de contato dos clientes. Sempre que surgir uma nova empresa, você deve preencher seu cadastro completo, pois só assim poderá registar uma empresa na aba Acompanhamento.
		Na aba Acompanhamento, você deverá sempre marcar o nome da empresa e, em seguida, a data da reunião ou contato com o cliente. Depois, classifique com ajuda do menu suspenso em cada célula da coluna Progressos, um dos seguintes "status": RETORNO, OFERTA, NEGOCIAÇÃO, PROPOSTA, COMPROMISSO, RELACIONAMENTO.
		É importante que seja anotado na coluna "O Que Foi Combinado", além de um resumo da reunião ou contato, o tipo de contato: se foi uma reunião, telefonema, e-mail etc. Sempre que se fizer a anotação nessas colunas, preencha no linha seguinte novamente o nome da empresa e a data do próximo contato.
lista
	OFERTA
	RETORNO
	NEGOCIAÇÃO
	PROPOSTA
	FECHAMENTO
	COMPROMISSO
	RELACIONAMENTO

Continue navegando