Buscar

trabalho empreededorismo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O processo de inovação da empresa tem que ser criativa e eficaz, onde o tempo para o desenvolvimento dos novos produtos será diminuído não perdendo sua qualidade e eficácia. 
 Essas mudanças ocorreram por etapas para que testes sejam feitos e desenvolvidos com o intuito de diminuir o tempo de desenvolvimento para se ter um melhor resultado, sendo assim: primeiramente voltadas para pesquisa de campo, e para o desenvolvimento de novos produtos e aperfeiçoamento da qualidade de remédios já existentes, garantindo assim uma maior eficácia o que gerará mais lucro e público.
 Sequentemente teríamos que focar nas redes sociais, e canal de atendimento ao cliente para que a empresa fique mais próxima do seu cliente, o que tornará esse relacionamento mais atrativo. 
 Buscaremos ampliar o mercado buscando através das novas tecnologias produtos atuais com múltiplas funções, assim como relançaremos alguns produtos que fizeram sucesso mudando suas embalagens, rótulos, adicionando novas funções acompanhando assim as últimas tendências o que.  tornará os produtos e a empresa mais moderna e atual. Se trouxermos esse contexto para educação, podemos citar as novas tecnologias que foram implantadas após o mundo ser acometido pela Pandemia de Covid-19.
 O distanciamento social fez com que empresas, instituições de ensino, comércios entre outras buscassem soluções para os problemas que surgiram devido à crise sanitária que se instaurou pelo mundo afora. Na educação que é o nosso foco o uso das tecnologias estão auxiliando a gestão escolar, professores, pais e alunos que acompanharam o ensino presencial ser  transformado em ensino remoto onde, passamos a conhecer e utilizar novas ferramentas como Google Classroom, Meet, CMSP – Centro de Mídias São Paulo, Teans, Google forms entre tantos outros aplicativos e sistemas.
 As instituições precisarão inovar para poder auxiliar os alunos e manter um vínculo educacional, para que os estudantes não perdessem o ano letivo e tivesse uma interação com o seu professor e colegas a fim de aproximar a escola do aluno para que ele se sinta acolhido e assistido mesmo durante essa fase difícil ao qual estamos vivenciando.

Continue navegando