O Homem Verde
1 pág.

O Homem Verde


DisciplinaFilosofia da Educação10.807 materiais305.247 seguidores
Pré-visualização1 página
O HOMEM VERDE
Há muitos, muitos anos atrás, vivia em uma cidade verde um homem verde. Habitava em uma casa verde com portas e janelas verdes. Tinha uma esposa verde e dois filhinhos verdes. Sua cama era verde e quando dormia, seus sonhos eram verdes. Numa manhã verde, como todas as manhãs verdes, o homenzinho verde se levantou, calçou seus sapatos verdes, vestiu sua camisa e calça verdes, colocou um chapéu verde e foi para a rua. Ligou seu carro verde e percorreu uma rota muito verde. De um lado do caminho observou um mar verde, do outro lado do caminho, uma infinidade de flores verdes. Era um lindo dia verde! O homem verde estava de muito bom humor. 
Enquanto conduzia seu automóvel cantava verdes canções e fumava um cigarro verde, do qual serpenteava uma fumaça verde. Imediatamente observou a presença de um homem azul parado a beira do caminho. O homem verde parou seu automóvel verde e perguntou assombrado ao homem azul:
_ Ei, homem azul, que fazes tu aqui?
_ Eu? Eu pertenço a outro conto!... Respondeu o homem azul.
Yonathan Guefen
\ufffd INCLUDEPICTURE "http://farm2.static.flickr.com/1438/837711554_4db8fb71e4_m.jpg" \* MERGEFORMATINET \ufffd\ufffd\ufffd