Buscar

Atividade AO2

O processo de mineração corresponde à extração de minerais valiosos, como ouro e pedras preciosas, a partir de uma mina. Uma característica importante desses materiais é que, embora não possam ser cultivados ou produzidos artificialmente, existem de maneira implícita e muitas vezes desconhecida em alguma fonte, podendo ser extraídos. Esse processo requer acesso à mina, o uso de ferramentas adequadas de mineração, a extração dos minérios propriamente dita e o seu posterior preparo para comercialização

O termo mineração de dados é uma alusão ao processo de extração de minerais, uma vez que se explora o conhecimento (mina) usando banco de dados (ferramentas) adequados para obter ferramentas (minerais preciosos).


O termo mineração de dados é uma alusão ao processo de extração de minerais, uma vez que se explora um algoritmo (mina) usando banco de dados (ferramentas) adequados para obter conhecimento (minerais preciosos).


O termo mineração de dados é uma alusão ao processo de extração de minerais, uma vez que se explora uma base de dados (mina) usando algoritmos (minerais preciosos) adequados para obter conhecimento (ferramentas).


O termo mineração de dados é uma alusão ao processo de extração de minerais, uma vez que se explora uma base de dados (mina) usando algoritmos (ferramentas) adequados para obter conhecimento (minerais preciosos).


O termo mineração de dados é uma alusão ao processo de extração de minerais, uma vez que se explora um conhecimento(mina) usando algoritmos (minerais preciosos) adequados para obter base de dados (ferramentas).

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) O termo mineração de dados é uma alusão ao processo de extração de minerais, uma vez que se explora uma base de dados (mina) usando algoritmos (minerais preciosos) adequados para obter conhecimento (ferramentas).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais