Buscar

Análisedos sistemas de medição prova objetiva final

As sete ferramentas estatísticas da qualidade são um conjunto de técnicas gráficas usadas para compreender e melhorar um processo de produção. A denominação “sete ferramentas estatísticas da qualidade” surgiu no Japão, logo após a Segunda Guerra Mundial, quando as empresas precisaram capacitar grande quantidade de mão de obra para o controle de qualidade. Como não era possível ensinar estatística para todo o chão de fábrica, isto é, todos os trabalhadores, foram concentrados esforços no treinamento de pessoas para desenhar gráficos que fossem simples, mas resolvessem a maior parte das questões. Sobre o fluxograma, assinale a alternativa CORRETA:

💡 1 Resposta

User badge image

diego

Fluxograma mostra a relação entre os processos de um determinado sistema. É uma ferramenta não só utilizada em meios industriais, mas também na determinação de passos de resolução e definição de algoritmos.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais