Buscar

URGENTE SKETCHUP

Sólidos geométricos são os objetos tridimensionais definidos no espaço. Alguns exemplos de sólidos geométricos são: cubos, pirâmides, prismas, cilindros e esferas, sendo o SketchUp uma ferramenta de bom desempenho para construção destes e outros tipos de volumes. A respeito da criação de sólidos no SketchUp, é correto o que se afirma em:

  1. É possível criar vários volumes básicos e modificá-los no SketchUp, para isto, junta-se vários volumes, bastando apenas que um objeto encoste no outro, assim o SketchUp já entende que eles são uma coisa só.
  2. A criação do cone é realizada a partir da figura de um triangulo, a qual obtém volume por meio da ferramenta empurrar puxar e posteriormente aparam-se as arestas com a ferramenta borracha até obter o cone.
  3. A ferramenta de sólidos, revestimento externo, combina todos os sólidos selecionados em apenas um sólido e reveste o conjunto com uma cor ou textura desejada.
  4. Os comandos para sólidos podem ser usados ainda quando estes não estão juntos na mesma direção, pois quando solicitados eles transformam vários sólidos em um grupo ou componente.
  5. A criação de uma esfera no SketchUp acontece a partir do desenho de um círculo em qualquer plano e depois do uso da ferramenta empurrar puxar para dar volume a figura plana.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais