Buscar

Qual foi a importância do Olavo de Carvalho para o Brasil?

Olavo de Carvalho

💡 4 Respostas

User badge image

undefined

Olavo de Carvalho é um astrólogo e conspiracionista que não concluiu o Ensino Fundamental (parou na oitava série), que fugiu do Brasil em 2005 e foi se refugiar numa cabana no meio do mato em Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos, onde ele caça ursos e filhotes de urso com o prazer sádico dos covardes.

Esteve internado em uma clínica psiquiátrica nos idos dos anos 1970, pois seus parentes não aguentavam mais o seu comportamento inadequado, e fugiu da clínica, sem jamais ter recebido alta médica (o próprio Olavo nunca negou ter estado numa clínica psiquiátrica, mas ele modificou a versão dos fatos, dizendo que ele se internou por conta própria, na qualidade de paciente-assistente). Lá, tornou-se adepto do esoterismo e, após a fuga, virou membro de uma seita muçulmana chamada Tariqa, cuja liturgia envolvia a obrigatoriedade das mulheres membros da seita de terem relações sexuais com o Sheik e a sodomização dos membros, homens e mulheres, de uns por outros e de todos pelo Sheik, conforme ele se interessasse.

Aliás, foi por ter denunciado o contrabando que a seita praticava, travestido de “viagens espirituais”, que Olavo passou a ser ameaçado pelos membros criminosos da seita, fugindo para os Estados Unidos. Ele fez isso não por alguma consciência ética, mas porque um rapaz membro da seita recusou-se a fazer sexo com ele, e Olavo reagiu, como sempre, como o louco e a criança mimada que ele efetivamente é.

Olavo não levou os filhos para a escola - Heloísa, a única filha que terminou os estudos, o fez por conta própria; os outros sete filhos são analfabetos funcionais, como o pai.

Olavo não vacinou os filhos - e quando alguns deles pegaram sarampo, ele saiu correndo da casa em que morava, para não se contaminar, largando os filhos lá.

Olavo é geocêntrico, isto é, acredita que o Sol e todas as outras estrelas orbitam a Terra.

Olavo diz que fumar faz bem à saúde.

Olavo diz que a Pepsi Cola adoça seus refrigerantes com fetos abortados.

Olavo, astrólogo sem nenhuma formação acadêmica (lembre-se, ele nem concluiu o Ensino Fundamental, segundo ele, por ser inteligente demais para a escola; segundo os fatos, por ser burro demais para ela), diz que Newton foi um charlatão, que Karl Popper foi um “idiota” e que ele refutou Einstein. Tá vendo por que essa desgraça foi internada num manicômio?

Olavo mora há quase 15 anos nos Estados Unidos e, até hoje, não fala inglês. Não surpreende, haja visto as informações anteriores, não é?

Olavo de Carvalho é o mentor ideológico (pois eu me recuso a chamar esse bandido de mentor “intelectual” de quem quer que seja) do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, bem como do atual chanceler, Ernesto Araújo, do ex-membro do MBL (expulso de lá) Murilo Resende, o idiota designado para coordenar o ENEM e que diz que professores são ‘’gente que não gosta de estudar”, além de diversos youtubers conservadores do Brasil, sendo Nando Moura o mais notório dos seus iniciados.

Qual a importância do astrólogo para a História do Brasil?

Olavo de Carvalho ficará marcado na História dessa nação dilapidada como o pseudointelectual anti-vacinação, pró-tabagismo, astrólogo, analfabeto funcional e ex-membro de seita religiosa de cunho sexual que, de forma direta (com os seus livros, vídeos e cursos) e indireta (por meio dos seus iniciados, sobretudo por meio de Nando Moura), imbecilizou alienou uma geração inteira de jovens de viés conservador e grandes parcelas de adultos, também do mesmo espectro. Alguma esperança há para alguns desses jovens; para os adultos olavistas, praticamente nenhuma.

Ele arruinou a possibilidade de avanço da nação no curto prazo, já que inutilizou toda uma parcela de futura força de trabalho intelectual e técnico, e tornou esse avanço a médio prazo bastante complicado.

Como ele é o mentor do Ernesto Araújo, ele poderá ser o responsável indireto por arruinar o comércio exterior do país, fraturar o Mercosul, nos indispor com a Europa e os países do Golfo e nos colocar na rota do terrorismo islâmico.

Olavo de Carvalho será para sempre lembrado como o responsável ideológico por conduzir à eleição um meme e um ex-militar medíocre, agressivo e desorientado, hoje o 38º presidente do Brasil. Esse presidente eleito autorizou, pelo seu discurso eleitoral, que homens e mulheres desprezíveis e extremamente violentos “saíssem do armário” e colocassem a vida de muita gente em risco. Cada morte que vier a ocorrer por conta da atuação desses execráveis é debitada na conta do Olavo de Carvalho!

Graças ao olavismo cultural - o qual, diferente de marxismo cultural, existe! - o nosso meio ambiente está caminhando no fio da espada e, venha o Brasil arruinar o seu ecossistema, o efeito global dessa titânica estupidez será um agravamento irreversível da catástrofe climática, considerando a fundamental importância da Floresta Amazônica no delicado equilíbrio da temperatura global e dos ciclos de chuva no continente.

Em última análise, Olavo poderá ser o responsável por um número incontável de mortes, no Brasil e no mundo! Espero muito que ele venha a ser julgado, algum dia, pelo Tribunal Penal Internacional, por crimes contra a humanidade!

1
Dislike0
User badge image

Elike Raquel Barbosa Biliato -GUM-Guajara Mirim-Eeefm Irma Maria Celeste

Olavo de Carvalho tornou-se um dos principais difusores das das ideias de extrema-direita no Brasil e ganhou grande repercussão depois da eleição de Jair Bolsonaro em 2018, sendo um importe teórico de seu governo .

0
Dislike0
User badge image

Andrezza Firmino

Olavo de Carvalho tornou-se um dos principais difusores das das ideias de direita no Brasil e ganhou grande repercussão depois da eleição de Jair Bolsonaro em 2018, sendo um importe teórico de seu governo .
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais