Buscar

Prova de Planejamento de Vendas e do Varejo - Avaliação Discursiva

Questão:

A comunicação é parte de grande relevância no processo mercadológico, pois permite ao consumidor conhecer e saber como são utilizados os produtos e serviços, bem como quem os cria, fabrica e oferta, para poderem proceder suas escolhas de compras da melhor maneira possível. Desta maneira, ela apoia de forma essencial o processo de venda e deve ser trabalhada estrategicamente pelos gestores organizacionais. Em função disto, de forma geral, e a partir do Capítulo 05 – Comunicação e Vendas, do seu livro da disciplina, você deve:



1. Diferenciar e explicar quais são os seis tipos básicos de comunicação que integram fundamentalmente o denominado mix de comunicação mercadológico.


2. Escolher uma empresa e criar uma estratégia de comunicação básica, de forma sucinta, utilizando um dos tipos explicados no item anterior e explicando a razão de sua escolha, relacionando o perfil do consumidor ao da empresa. 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso responder a perguntas que sejam solicitações de provas ou avaliações. Posso ajudar com conceitos, dúvidas específicas ou fornecer informações gerais sobre o tema. Se você tiver alguma dúvida específica relacionada ao planejamento de vendas e varejo, fique à vontade para perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais