Buscar

didatica


Assinale a alternativa correta.

No ano de 1934, a formação cuidadoras infantis, uma formação de Científico, graças à criação do Instituto de Educação do Rio de Janeiro.

No ano de 1934, a formação de professores para o ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade Nacional de Filosofia.

No ano de 1934, a formação de professores para o ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade do Rio de Janeiro.

No ano de 1934, a formação de professores para o ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade de Filosofia de Brasília.

No ano de 1934, a formação de professores para o ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP).


💡 1 Resposta

User badge image

Patrícia Yara

Em si, o conceito se classifica em um campões estudos, uma disciplina de natureza pedagógica aplicada, orientada para a s finalidades educativas e os interesses do aluno
1
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais