Buscar

|Direito civil III

O seu antônio carlos, morador da "pacato" bairro do Bom jardim, sem motivo relevante algum resolve fazer um seguro de vida, segundo o mesmo para garantir o futuro de sua família caso alguma coisa lhe aconteça. Infelismente o destino lhe reservou a morte, atacado e ferido mortalmente por dois excluidos da sociedade.

Pois bem, acontece que seu "toin", como era conhecido pelos mais proximos tinha uma concubina que rapidamente contratou advogado reivindicando o seu quinhão. Agora nobres colegas assumam o papel do advogado da concubina, lembrando que ela constituiu prole juntamente com seu antônio.

💡 1 Resposta

User badge image

larissa

No caso elencado, são herdeiros de bens e direitos do " Sr Toin ", metade a prole constituida por ambos  e a comcubina visto que comprove  a habitualidade de sua relação com o Sr. , esta feita fácil de comprovar , até mesmo pela constituição da prole. 

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais