Buscar

APOL 3

Segundo Cavagnari (2017),



“Os Índices Financeiros podem ser nossos grandes aliados ao desempenho da empresa. Já diz o ditado, ‘onde há fumaça, há fogo’.



Mas por outro lado não podemos nos esquecer de que, o que pode parecer um incêndio, pode não passar de apenas uma névoa simples e suave.



A questão é, se qualquer índice indicar grande desvios, devemos ter o cuidado de não avaliá-los como respostas definitivas ao problema, ou até mesmo a bons resultados.



Lembre-se também de que um único índice pode não ser o suficiente para concluir um resultado, por mais prévio ou superficial que seja. A combinação de vários índices é sempre um resultado mais preciso do que apenas a conclusão de um. A união faz a força.”

Assim, assinale a alternativa que identifica o índice de atividade que mede o tempo médio de financiamento dos clientes.

AÍndice de Liquidez Corrente (ILC).BGiro do Estoque (GE).CPrazo Médio de Pagamento (PMP).DPrazo Médio de Recebimento (PMR).EÍndice de Liquidez Seca (ILS).

💡 2 Respostas

User badge image

Douglas Nunes

Resposta: Letra D. 100%
2
Dislike0
User badge image

Alice

D- prazo médio de recebimento
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais