Buscar

A questão está na descrição (?)

Uma das primeiras etapas do planejamento da tecnologia da informação, a realização de uma análise negocial por meio da revisão do planejamento estratégico, o que norteará todas as análises e ações tecnológicas. Escolha a alternativa que apresenta a importância da revisão do planejamento estratégico organização para a realização do PETI.

A)A revisão do planejamento estratégico permite a identificação direta das demandas de infraestrutura tecnológica da empresa.

B)A revisão do planejamento estratégico permite a identificação dos responsáveis por toda as áreas da organização garantindo as devidas autorizações.

C ) A revisão do planejamento estratégico permite a identificação do planejamento orçamentário possibilitando adequar os projetos de TI ao previsto. D ) A revisão do planejamento estratégico permite o controle das estratégias empresariais de acordo com a infraestrutura da organização. E ) A revisão do planejamento estratégico permite o mapeamento das necessidades informações que é a base de todo o PETI.

💡 1 Resposta

User badge image

Cláudio Roberto Heinen Filho

e ) A revisão do planejamento estratégico permite o mapeamento das necessidades informações que é a base de todo o PETI.


Resposta correta segundo minha avaliação na unifacvest

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais