Buscar

Nos ultimos anos, a história da contabilidade mudou muito. A extensão dessa mudança nos dá o direito de falar da “nova história da contabilidade”

VERDADEIRO OU FALSO

Ao longo da última década, a história da contabilidade mudou significativamente. Essa mudança implica tanto uma pluralização das metodologias quanto uma mudança na posição da história dentro da disciplina de contabilidade. A extensão dessa mudança nos dá o direito de falar da “nova história da contabilidade” como um conjunto solto de diversas questões e questões de pesquisa. Envolve atenção a uma variedade de agentes e agências, as condições de possibilidade de transformações no conhecimento e na prática contábil, as forças institucionais que moldam as ações e resultados e os fundamentos que definem os objetos e objetivos da contabilidade. A nova história da contabilidade está localizada em relação às mudanças na disciplina da própria história e é considerada como tendo implicações para o atual crescimento do interesse pelos “estudos de campo” da contabilidade. 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais