Buscar

Questão Acerto: 1,0 A principal função da responsabilidade social deve ser embasada em conceitos éticos que devem consolidar a empresa junto à Marq...

Questão Acerto: 1,0 A principal função da responsabilidade social deve ser embasada em conceitos éticos que devem consolidar a empresa junto à Marque a alternativa correta sobre esse tema. A responsabilidade social deve ser uma prestação de contas da empresa. deve ser vista como uma atitude de solidariedade e humanismo. que contribuem para benefício social do seu público. As práticas de preservação do meio ambiente e de sustentabilidade não fazem parte da responsabilidade social. A responsabilidade social deve ser vista como uma caridade da empresa junto ao poder público à A responsabilidade social deve ser pautada no dever jurídico e econômico. se restringindo a cumprir as obrigações legais.


A responsabilidade social deve ser uma prestação de contas da empresa.
A responsabilidade social deve ser vista como uma atitude de solidariedade e humanismo que contribuem para benefício social do seu público.
As práticas de preservação do meio ambiente e de sustentabilidade fazem parte da responsabilidade social.
A responsabilidade social deve ser vista como uma caridade da empresa junto ao poder público.
A responsabilidade social deve ser pautada no dever jurídico e econômico, se restringindo a cumprir as obrigações legais.
A responsabilidade social é um conceito que vem lá da revolução industrial no século XVIII.

Essa pergunta também está no material:

prática profissional em educação física
1 pág.

Prática Profissional em Educação Física

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre o tema da responsabilidade social é: "A responsabilidade social deve ser vista como uma atitude de solidariedade e humanismo que contribuem para benefício social do seu público."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais