Buscar

Na teoria da empresa, analisando a produção, levamos sempre em consideração, o fator : de médio e longo prazos, por serem estes os fatores que of...

Na teoria da empresa, analisando a produção, levamos sempre em consideração, o fator :


de médio e longo prazos, por serem estes os fatores que oferecem informações sobre o período de tempo que demonstra quando todos os fatores de produção são fixos, em função do aumento do tamanho da empresa.
de curto e médio prazos, por serem estes os fatores que mais impactam a produção de forma imediata e demonstra quando todos os fatores de produção são fixos, em função do aumento do tamanho da empresa.
X longo prazo, pois este refere-se ao período de tempo que demonstra quando todos os fatores de produção são varáveis, em função do aumento do tamanho da empresa
de curto e longo prazos , por serem estes os fatores que oferecem informações sobre o período de tempo que demonstra quando todos os fatores de produção são fixos, em função do aumento do tamanho da empresa.
de curto prazo, pois este refere-se ao período de tempo que demonstra quando todos os fatores de produção são fixos, em função do aumento do tamanho da empresa.

Essa pergunta também está no material:

simulado economia empresarial
1 pág.

Economia Empresarial 01

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na teoria da empresa, ao analisar a produção, levamos sempre em consideração o fator de curto e longo prazos, pois estes são os fatores que oferecem informações sobre o período de tempo que demonstra quando todos os fatores de produção são fixos, em função do aumento do tamanho da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais