Buscar

Sobre as Conferências Internacional de Promoção da Saúde, assinale a alternativa INCORRETA. a) Em 1991, ocorreu a terceira conferência. O tema di...

Sobre as Conferências Internacional de Promoção da Saúde, assinale a alternativa INCORRETA.


a) Em 1991, ocorreu a terceira conferência. O tema discutido foi a Criação de Ambientes Favoráveis à Saúde, evidenciando a situação de extrema pobreza que a população enfrenta.
b) A primeira conferência ocorreu em 1986. Nela, foi discutido o tema de Políticas Públicas Saudáveis, priorizando-se investimentos que promovessem a saúde e garantissem o acesso da população a ela.
c) Em 1988, ocorreu a segunda conferência com o tema Políticas Públicas Saudáveis. Nela, discutiu-se que os governos deveriam priorizar investimentos em políticas públicas, promovendo saúde e garantindo o acesso da população aos meios para melhorar sua qualidade de vida.
d) Na terceira conferência, foram enfatizados quatro aspectos para a criação de um ambiente favorável e promotor de saúde.
e) 1986 foi o ano em que aconteceu a primeira conferência. Nela, foi discutido o termo Promoção da Saúde e foram contemplados 5 campos com ações necessárias às políticas de promoção da saúde.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Unidade IV_ Revisão da tentativa
6 pág.

Saúde Coletiva Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A) Em 1991, ocorreu a terceira conferência. O tema discutido foi a Criação de Ambientes Favoráveis à Saúde, evidenciando a situação de extrema pobreza que a população enfrenta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais