Buscar

Atividade Objetiva 4 Iniciado: 12 abr em 20:52 Instruções do teste Importante: Caso você esteja realizando a atividade através do aplicativo Canvas...

Atividade Objetiva 4 Iniciado: 12 abr em 20:52 Instruções do teste Importante: Caso você esteja realizando a atividade através do aplicativo Canvas Student, é necessário que você clique em FAZER O QUESTIONÁRIO, no final da página. 0,2 ptsPergunta 1 A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I. As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I. As asserções I e II são proposições falsas. Leia o texto a seguir: Os 3Ms são abrangentes e envolvem questões críticas que, se respondidas e bem entendidas, com certeza serão úteis. [...] As questões são simples, mas as respostas nem sempre são fáceis de se obter. Fonte: DORNELAS, J. Empreendedorismo: transformando ideias em negócios. 7 ed. São Paulo: Empreende, 2018, p. 63.


A respeito dessas asserções, assinale a opção correta: a) I e II, apenas. b) III, apenas.
Aponte dentre as opções abaixo, aquela que define o tópico do plano de negócios descrito no texto. a) Sumário Executivo. b) Marketing e Vendas. c) Produtos e Serviços. d) Equipe de Gestão. e) Conceito do Negócio.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade Objetiva 4
2 pág.

Empreendedorismo e Plano de Negócios Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso responder a perguntas específicas sobre atividades ou testes. Recomendo que você consulte seu material de estudo, suas anotações ou entre em contato com seu professor para obter ajuda com essa atividade. Estou aqui para ajudar com conceitos, explicar assuntos e fornecer informações gerais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais