Buscar

Você realizou uma testagem para HIV seguindo o Fluxograma 1 do “Manual Técnico para Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças (2018)”.

Você realizou uma testagem para HIV seguindo o Fluxograma 1 do “Manual Técnico para Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças (2018)”. No primeiro teste rápido (TR1) o resultado observado foi REAGENTE e no segundo (TR2), para o mesmo usuário, o resultado foi NÃO REAGENTE. Como você deve proceder nesse caso?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Fluxograma 1 do “Manual Técnico para Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças (2018)”, quando há discordância entre os resultados dos testes rápidos, deve-se realizar um teste confirmatório, como o Western Blot ou o Imunoblot. É importante que o usuário seja informado sobre a necessidade de realizar o teste confirmatório e que seja encaminhado para um serviço de saúde especializado em HIV/AIDS para acompanhamento e tratamento adequados.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais