Buscar

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmacoes a seguir sobre o custo de armazenagem. O custo de armazenagem corresponde a todos o...

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmacoes a seguir sobre o custo de armazenagem.

O custo de armazenagem corresponde a todos os gastos que a empresa tem para manter os seus produtos em centros de distribuição, armazéns, almoxarifados etc.
Este custo é importante para a precificação dos produtos a serem vendidos, porém é preciso cuidado para não os repassar integralmente nos preços dos produtos, sob risco de praticar valores maiores do que a concorrência e, assim, “afugentar” clientes.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) Apenas a afirmativa 2 está correta.
c) As afirmativas 1 e 2 estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é a alternativa c) As afirmativas 1 e 2 estão corretas. O custo de armazenagem engloba todos os gastos relacionados à manutenção dos produtos em centros de distribuição, armazéns, almoxarifados, entre outros. Esse custo é relevante para a precificação dos produtos, mas é necessário ter cuidado para não repassá-lo integralmente nos preços, a fim de evitar valores maiores do que a concorrência e afastar os clientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais