Buscar

Analise as afirmativas e assinale a alternativa que contém apenas sentença(s) correta(s). I. Os materiais avançados são aqueles que usam um grau ex...

Analise as afirmativas e assinale a alternativa que contém apenas sentença(s) correta(s).
I. Os materiais avançados são aqueles que usam um grau extremamente alto de conhecimentos técnicos e científicos para sua fabricação.
II. Biomateriais são materiais utilizados em componentes que visam a substituir partes do corpo humano doentes ou danificadas, materiais são escolhidos de modo que não produzam substâncias tóxicas e ainda que sejam compatíveis com os tecidos humanos, podendo os mesmos serem cerâmicos, metálicos ou polímeros.
III. Biomateriais são materiais utilizados em componentes que visam a substituir partes do corpo humano doente ou danificadas, materiais são escolhidos de modo que não produzam substâncias tóxicas e ainda que sejam compatíveis com os tecidos humanos, estes são uma classe à parte, logo, não podem ser cerâmicos, metálicos ou polímeros.
Está correto:


a. II
b. III
c. I
d. I e II
e. I e III

Essa pergunta também está no material:

materiais eletricos I
5 pág.

Materiais Elétricos e Magnéticos Faculdade IngáFaculdade Ingá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) I e II. As afirmativas I e II estão corretas. A afirmativa I descreve corretamente que os materiais avançados requerem um alto grau de conhecimentos técnicos e científicos para sua fabricação. A afirmativa II também está correta ao explicar que os biomateriais são utilizados para substituir partes do corpo humano doentes ou danificadas, sendo escolhidos de forma a não produzir substâncias tóxicas e serem compatíveis com os tecidos humanos, podendo ser cerâmicos, metálicos ou polímeros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais