Buscar

O sistema de _____________, de acordo com Martins (2010), é um método que aloca aos produtos apenas os custos variáveis, deixando os custos fixos p...

O sistema de _____________, de acordo com Martins (2010), é um método que aloca aos produtos apenas os custos variáveis, deixando os custos fixos para serem apropriados como despesas incorridas no período, alocadas diretamente ao resultado. Nesse caso, apenas os custos variáveis são apropriados aos estoques. Nesse contexto, assinale a alternativa que identifica corretamente este sistema de custeio?

O enunciado apresenta uma definição de um sistema de custeio que aloca apenas os custos variáveis aos produtos e deixa os custos fixos para serem apropriados como despesas incorridas no período.
O sistema de custeio descrito apropria apenas os custos variáveis aos estoques.
a) Custeio por absorção.
b) Custeio ABC.
c) Custeio RKW.
d) Custeio variável.

Essa pergunta também está no material:

Análise de Custos AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição apresentada, o sistema de custeio que aloca apenas os custos variáveis aos produtos e deixa os custos fixos para serem apropriados como despesas incorridas no período é o custeio variável. Portanto, a alternativa correta é a letra D) Custeio variável.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais