Buscar

Diversos aspectos e situações envolvendo as estruturas metálicas podem resultar no surgimento de patologias. Conhecer essas situações é primordial ...

Diversos aspectos e situações envolvendo as estruturas metálicas podem resultar no surgimento de patologias. Conhecer essas situações é primordial no sentido do planejamento de medidas preventivas não apenas em termos de dimensionamento, mas também de evitar situações atípicas potencialmente deletérias. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre patologias em estruturas metálicas, é correto afirmar que:

É importante conhecer as situações que podem resultar no surgimento de patologias em estruturas metálicas para planejar medidas preventivas.
As medidas preventivas devem ser planejadas não apenas em termos de dimensionamento, mas também para evitar situações atípicas potencialmente deletérias.
O conhecimento das situações que podem resultar no surgimento de patologias em estruturas metálicas é importante apenas para o diagnóstico e tratamento das patologias.
As patologias em estruturas metálicas são sempre resultado de falhas no dimensionamento das estruturas.
As patologias em estruturas metálicas são sempre resultado de falhas na fabricação dos materiais.
Apenas as afirmativas 1 e 2 estão corretas.
Apenas as afirmativas 1, 2 e 4 estão corretas.
Apenas as afirmativas 1, 2 e 5 estão corretas.
Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AOL 2 PATOLOGIA DAS ESTRUTURAS
6 pág.

Patologia das Estruturas Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as informações apresentadas, é correto afirmar que apenas as afirmativas 1 e 2 estão corretas. É importante conhecer as situações que podem resultar no surgimento de patologias em estruturas metálicas para planejar medidas preventivas, e essas medidas devem ser planejadas não apenas em termos de dimensionamento, mas também para evitar situações atípicas potencialmente deletérias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais