Buscar

Texto base: Quanto às vantagens para a empresa na utilização de um sistema integrado para a sua gestão podemos apontar: Alternativas: Adoção de div...

Texto base: Quanto às vantagens para a empresa na utilização de um sistema integrado para a sua gestão podemos apontar: Alternativas: Adoção de diversos fornecedores de sistemas. Aumento da integração e interfaces com outros sistemas. Custos elevados com treinamentos. Informações controversas e dispares. Padronização dos procedimentos na gestão empresarial.

A adoção de diversos fornecedores de sistemas é uma vantagem para a empresa na utilização de um sistema integrado para a sua gestão.
O aumento da integração e interfaces com outros sistemas é uma vantagem para a empresa na utilização de um sistema integrado para a sua gestão.
Os custos elevados com treinamentos são uma vantagem para a empresa na utilização de um sistema integrado para a sua gestão.
As informações controversas e dispares são uma vantagem para a empresa na utilização de um sistema integrado para a sua gestão.
A padronização dos procedimentos na gestão empresarial é uma vantagem para a empresa na utilização de um sistema integrado para a sua gestão.
a) Adoção de diversos fornecedores de sistemas.
b) Aumento da integração e interfaces com outros sistemas.
c) Custos elevados com treinamentos.
d) Informações controversas e dispares.
e) Padronização dos procedimentos na gestão empresarial.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av1 - Sistemas de Informação Gerencial
2 pág.

Sistemas de Informação Gerencial Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Padronização dos procedimentos na gestão empresarial. Isso ocorre porque a padronização dos procedimentos é uma das vantagens de se utilizar um sistema integrado para a gestão empresarial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais