Buscar

Se analisarmos todo o processo de evolução das bibliotecas, eletrônica, digital e virtual, proposto por Cunha (2008), o que difere os tipos de bibl...

Se analisarmos todo o processo de evolução das bibliotecas, eletrônica, digital e virtual, proposto por Cunha (2008), o que difere os tipos de biblioteca é o nível das tecnologias empreg


A A evolução das bibliotecas eletrônicas, digitais e virtuais não difere em nada, pois todas utilizam as mesmas tecnologias.
B As bibliotecas eletrônicas são as mais avançadas tecnologicamente, seguidas pelas bibliotecas digitais e, por fim, pelas bibliotecas virtuais.
C As bibliotecas virtuais são as mais avançadas tecnologicamente, seguidas pelas bibliotecas digitais e, por fim, pelas bibliotecas eletrônicas.
D As bibliotecas digitais são as mais avançadas tecnologicamente, seguidas pelas bibliotecas virtuais e, por fim, pelas bibliotecas eletrônicas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Gestão de Bibliotecas Digitais e Virtuais
5 pág.

Gestao de Bibliotecas I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o processo de evolução das bibliotecas proposto por Cunha (2008), a alternativa correta é a letra C: As bibliotecas virtuais são as mais avançadas tecnologicamente, seguidas pelas bibliotecas digitais e, por fim, pelas bibliotecas eletrônicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais