Buscar

Nomeie e explique uma ideia defendida pelo regime nazista presente no trecho do discurso. O trecho do discurso de Hitler apresenta a ideia de que ...

Nomeie e explique uma ideia defendida pelo regime nazista presente no trecho do discurso.

O trecho do discurso de Hitler apresenta a ideia de que a divisão da nação em grupos com ideologias diferentes, como o marxismo, leva à destruição da base de uma possível vida e à guerra de todos contra todos.
Essa ideia defendida pelo regime nazista está relacionada à concepção de superioridade da raça ariana e à necessidade de eliminar todos aqueles que eram considerados inferiores, como judeus, ciganos, homossexuais, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

ph
1 pág.

História

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ideia defendida pelo regime nazista presente no trecho do discurso de Hitler é a concepção de superioridade da raça ariana e a necessidade de eliminar todos aqueles que eram considerados inferiores, como judeus, ciganos, homossexuais, entre outros. Essa ideia está relacionada à ideologia nazista de promover a pureza racial e a supremacia do povo alemão, considerando outras raças e grupos étnicos como ameaças à nação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais