Buscar

A transição nutricional caracteriza-se pela mudança no perfil nutricional de uma população. No Brasil observa-se mudança desse perfil de subnutriçã...

A transição nutricional caracteriza-se pela mudança no perfil nutricional de uma população. No Brasil observa-se mudança desse perfil de subnutrição para obesidade. Assinale a alternativa que indica quais são alterações que influenciaram a mudança do perfil nutricional:


A entrada da mulher no mercado de trabalho, forçando a alimentação com comidas rápidas. Aumento do poder de consumo e mudanças na prática da atividade física, tanto no trabalho, quanto nas horas de laser, levando o indivíduo ao sedentarismo.
A diminuição do poder de consumo e a falta de acesso a alimentos industrializados. Aumento da prática de atividades físicas e a diminuição do sedentarismo.
A diminuição do poder de consumo e a falta de acesso a alimentos industrializados. Aumento da prática de atividades físicas e a diminuição do sedentarismo.
A entrada da mulher no mercado de trabalho, forçando a alimentação com comidas rápidas. Diminuição do poder de consumo e mudanças na prática da atividade física, tanto no trabalho, quanto nas horas de laser, levando o indivíduo ao sedentarismo.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ALIMENTAÇÃO ESPECIAL E ESTRATÉGIAS DE CONTROLE DA OBESIDADE
4 pág.

Pedagogia Centro Universitário ClaretianoCentro Universitário Claretiano

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que indica as alterações que influenciaram a mudança do perfil nutricional no Brasil é: A entrada da mulher no mercado de trabalho, forçando a alimentação com comidas rápidas. Aumento do poder de consumo e mudanças na prática da atividade física, tanto no trabalho, quanto nas horas de lazer, levando o indivíduo ao sedentarismo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais