Buscar

No caderno pedagógico “Fundamentação em Direitos Humanos e Cidadania, Vol. 3” foi apresentada a relevância dos procedimentos de monitoramento e ava...

No caderno pedagógico “Fundamentação em Direitos Humanos e Cidadania, Vol. 3” foi apresentada a relevância dos procedimentos de monitoramento e avaliação de políticas públicas. Sobre esse tema marque a alternativa CORRETA:


a. O principal objetivo do monitoramento é verificar os resultados de uma ação ou melhorar a qualidade de seus processos, fornecendo aportes para o planejamento, a programação e futuras tomadas de decisão.
b. O monitoramento e a avaliação de maneira articulada contribuem fortemente para viabilizar uma ação governamental frutífera e com retornos de bens e serviços pertinentes às necessidades da população.
c. Mecanismos participativos e a interação com gestores responsáveis, acompanhamento de destinação orçamentária e sua execução, criação de indicadores para o acompanhamento e o estabelecimento de objetivos claros são todos os requisitos de monitoramento de polícias públicas.
d. Mecanismos participativos e a interação com gestores responsáveis, acompanhamento de destinação orçamentária e sua execução, criação de indicadores para o acompanhamento e o estabelecimento de objetivos claros são todos os requisitos de avaliação de polícias públicas.

Essa pergunta também está no material:

Iniciado em
10 pág.

Cidadania e Direitos Humanos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. Mecanismos participativos e a interação com gestores responsáveis, acompanhamento de destinação orçamentária e sua execução, criação de indicadores para o acompanhamento e o estabelecimento de objetivos claros são todos os requisitos de monitoramento de políticas públicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais