Buscar

Assinale a alternativa que apresenta a definição correta dos termos crescimento físico e desenvolvimento motor, respectivamente. Crescimento físi...

Assinale a alternativa que apresenta a definição correta dos termos crescimento físico e desenvolvimento motor, respectivamente.


Crescimento físico é o aumento da dimensão corporal / Desenvolvimento motor é a mudança na capacidade de movimento ao longo da vida.
Crescimento físico é o aumento da massa óssea / Desenvolvimento motor é o aumento da adiposidade.
Crescimento físico é o aumento do tamanho dos segmentos / Desenvolvimento motor corresponde somente ao desaparecimento dos movimentos reflexos.
Crescimento físico é quando a pessoa fica maior / Desenvolvimento motor é quando executa com mais rapidez.
Crescimento físico é a mudança no corpo ao longo do ciclo da vida / desenvolvimento motor corresponde ao aparecimento das características sexuais secundárias.

Essa pergunta também está no material:

avaliando
1 pág.

Educação Física

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta a definição correta dos termos crescimento físico e desenvolvimento motor, respectivamente, é: Crescimento físico é o aumento da dimensão corporal / Desenvolvimento motor é a mudança na capacidade de movimento ao longo da vida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais