Buscar

Assinale a alternativa CORRETA que corresponde diretamente com a ideia de evolução industrial: A maior demanda de profissionais de manutenção pod...

Assinale a alternativa CORRETA que corresponde diretamente com a ideia de evolução industrial:


A maior demanda de profissionais de manutenção pode ser observada entre a primeira e a segunda Revolução Industrial, uma vez que houve extrema necessidade de profissionais com conhecimentos na área de eletrotécnica.
A necessidade crescente de pessoas qualificadas para lidar com as novas tecnologias é responsável pelo crescimento exponencial entre a terceira e a quarta Revolução Industrial.
Houve um crescimento linear na evolução industrial, sendo necessária também uma adaptação dos procedimentos de manutenção todas as etapas desde a primeira Revolução até a quarta.
Sempre houve preocupação com a manutenção industrial, ou seja, ela sempre existiu, entretanto não era vista como uma técnica direcionada à manutenção, era tão somente algo necessário para o funcionamento das máquinas.

Essa pergunta também está no material:

Manutenção Industrial (GPI05) Avaliação I - Individual
7 pág.

Manutenção Industrial Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que corresponde diretamente com a ideia de evolução industrial é a seguinte: A necessidade crescente de pessoas qualificadas para lidar com as novas tecnologias é responsável pelo crescimento exponencial entre a terceira e a quarta Revolução Industrial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais