Buscar

Todos os eventos retratados no filme são verdadeiros? Descreva as cenas que você achou especialmente bem coerentes. Filme: Narradores de Javé

💡 2 Respostas

User badge image

Michel Martins

A tabela logística, ou tabela de itens, é uma ferramenta importante em League of Legends (LoL) para gerenciar o inventário do jogador. A tabela de itens do LoL é composta pelos seguintes elementos:


1. Itens básicos: são os itens iniciais que podem ser comprados no início do jogo, como poções de vida ou mana.


2. Itens avançados: são itens que podem ser construídos a partir de itens básicos e oferecem bônus adicionais, como aumento de dano ou resistência.


3. Itens lendários: são itens avançados que têm efeitos únicos e podem ser construídos a partir de itens avançados.


4. Itens míticos: são itens lendários que oferecem um efeito especial ao serem equipados e só podem ser comprados um por partida.


5. Elixires: são itens consumíveis que fornecem bônus temporários, como aumento de velocidade de ataque ou regeneração de mana.


Cada um desses elementos tem um papel importante no jogo e na estratégia de construção de itens do jogador. Saber escolher os itens certos para cada situação é fundamental para o sucesso no jogo.

0
Dislike0
User badge image

Paola

Na sei
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais