Buscar

Qual o conceito da denominação ‘Soberania alimentar’ abordado por Machado em 2017? Entende-se por soberania alimentar o direito que tem os povos ...

Qual o conceito da denominação ‘Soberania alimentar’ abordado por Machado em 2017?


Entende-se por soberania alimentar o direito que tem os povos de definirem os grupos alimentares que devem consumir e suas quantidades.
Entende-se por soberania alimentar o direito que tem os povos de definirem as políticas, com autonomia sobre o que produzir, para quem produzir e em que condições produzir.
Entende-se por soberania alimentar o direito que tem os povos de definirem a forma de realizar a introdução alimentar nas crianças, bem como suas consistências.
Entende-se por soberania alimentar o direito que tem os povos de definirem as políticas, contudo, apresentam dependência sobre o que produzir, para quem produzir e em que condições produzir.
Entende-se por soberania alimentar o direito das coletividades de realizar plantio e venda de alimentos, contudo as mesmas devem seguir as estratégias nutricionais quanto ao o que ingerir.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Seguranca Alimentar e Nutricional
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito da denominação "Soberania alimentar" abordado por Machado em 2017 é o direito que os povos têm de definir as políticas alimentares, com autonomia sobre o que produzir, para quem produzir e em que condições produzir. Isso significa que as comunidades têm o poder de decidir sobre sua própria produção de alimentos, levando em consideração suas necessidades e preferências.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais