Buscar

Assinale a alternativa CORRETA com relação às estratégias de manejo para o controle de plantas daninhas: A) Conhecimento da biologia e ecologia s...

Assinale a alternativa CORRETA com relação às estratégias de manejo para o controle de plantas daninhas:


A) Conhecimento da biologia e ecologia sem considerar a taxonomia e identificação, bem o conhecimento da morfologia, anatomia, fisiologia e bioquímica, dinâmica populacional de plantas daninhas, da dormência e da quantidade de sementes.
B) Conhecimento da biologia e ecologia e da taxonomia e identificação, sem levar em consideração o conhecimento da morfologia, anatomia, fisiologia e bioquímica, bem como a dinâmica populacional de plantas daninhas.
C) Conhecimento da biologia e ecologia, da morfologia, anatomia, fisiologia e bioquímica, dinâmica populacional de plantas daninhas, dormência e banco de sementes no solo são desnecessários.
D) Conhecimento da biologia e ecologia, bem como da taxonomia e identificação, juntamente com o conhecimento da morfologia, anatomia, fisiologia e bioquímica, da dinâmica populacional de plantas daninhas, da dormência e do banco de sementes no solo.

Essa pergunta também está no material:

prova de biologia e controle de plantas daninhas
6 pág.

Biologia e Controle de Plantas Daninhas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Conhecimento da biologia e ecologia, bem como da taxonomia e identificação, juntamente com o conhecimento da morfologia, anatomia, fisiologia e bioquímica, da dinâmica populacional de plantas daninhas, da dormência e do banco de sementes no solo. Esses conhecimentos são essenciais para o manejo adequado das plantas daninhas, permitindo a adoção de estratégias eficientes de controle.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais