Buscar

Pergunta 1 Simulado Psa Unip 2023 Leia a charge. E CHUVA, NÃO VENHA ME TO VENDO TUDO Ciência Grupo do Zap Disponível em venha me enganar -to-vendo-...

Pergunta 1 Simulado Psa Unip 2023 Leia a charge. E CHUVA, NÃO VENHA ME TO VENDO TUDO Ciência Grupo do Zap Disponível em venha me enganar -to-vendo-tudo QG9vZn6N8: 2023. Com base na leitura, avalie as asserções e a relação proposta entre elas. De acordo com a individuo que se informa somente por mensagens enviadas por redes sociais tem uma visão limitada e não verdadeira sobre os acontecimentos, sendo induzido a interpretações PORQUE Apenas os cientistas têm discernimento sobre os fenômenos naturais e sociais, e a observação da realidade não é uma forma válida de Assinale a alternativa correta.

De acordo com a charge, a pessoa que se informa somente por mensagens enviadas por redes sociais tem uma visão limitada e não verdadeira sobre os acontecimentos, sendo induzido a interpretações.
Apenas os cientistas têm discernimento sobre os fenômenos naturais e sociais, e a observação da realidade não é uma forma válida de conhecimento.
A asserção falsa
A asserção verdadeira, e a segunda justifica a primeira.
A asserção verdadeira, mas a segunda não justifica a primeira.
A asserção verdadeira, mas a segunda é falsa.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios
1 pág.

Economia I

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais