Buscar

Sobre a avaliação de um Plano de Contingência, está correto afirmar que: a. Um exercício simulado prescinde da elaboração de um roteiro estruturad...

Sobre a avaliação de um Plano de Contingência, está correto afirmar que:

a. Um exercício simulado prescinde da elaboração de um roteiro estruturado, tendo em vista que as ações a serem executadas pelos participantes devem ser espontâneas.
b. A avaliação pode envolver uma única estratégia, que diz respeito à sua aplicabilidade e aceitabilidade. Esta fase deve ocorrer após o surgimento da emergência e visa avaliar o próprio Plano.
c. Exercícios simulados são indicados para verificar a capacidade de resposta do sistema de saúde como um todo, entretanto, não são úteis para avaliar capacidades de componentes específicos deste sistema.
d. Um mesmo Plano de Contingência pode ser avaliado em diferentes momentos em relação à antes, durante e após a ocorrência de uma ESP.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final_ Revisão da tentativa 2
6 pág.

Saúde Coletiva Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. Um mesmo Plano de Contingência pode ser avaliado em diferentes momentos em relação à antes, durante e após a ocorrência de uma ESP.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais