Buscar

A Norma Regulamentadora Nº 10 – SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE – Trabalhos envolvendo Alta Tensão (AT) estabelece, em seu item...

A Norma Regulamentadora Nº 10 – SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE – Trabalhos envolvendo Alta Tensão (AT) estabelece, em seu item 10.7.3, o seguinte: Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, podem ou não ser realizados individualmente. Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, quase sempre podem ser realizados individualmente. Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, não podem ser realizados individualmente. Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, podem ser realizados individualmente. Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, quase nunca podem ser realizados individualmente.


Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, podem ou não ser realizados individualmente.
Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, quase sempre podem ser realizados individualmente.
X Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, não podem ser realizados individualmente.
Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, podem ser realizados individualmente.
Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, quase nunca podem ser realizados individualmente.

Essa pergunta também está no material:

eletricidade aplicada cedtec
1 pág.

Eletricidade Aplicada

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a alternativa correta é: "Os serviços em instalações elétricas em AT, bem como aqueles executados no Sistema Elétrico de Potência – SEP, não podem ser realizados individualmente." Essa informação está contida no item 10.7.3 da Norma Regulamentadora Nº 10.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais