Buscar

Considerando essa interpretação das informações, assinale “Verdadeiro”, para o caso de ela estar correta, ou “Falso”, para o caso de ela estar inco...

Considerando essa interpretação das informações, assinale “Verdadeiro”, para o caso de ela estar correta, ou “Falso”, para o caso de ela estar incorreta:
Segundo as informações da tabela, durante o ano de 2019 foram registrados no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) cerca de 582,5 mil acidentes de trabalho. Comparado com 2018, o número de acidentes de trabalho teve um acréscimo de 10%. O total de acidentes registrados com CAT (comunicação de acidente de trabalho) aumentou em 0,85% de 2018 para 2019. Ainda, do total de acidentes registrados com CAT em 2019, os acidentes típicos representaram 77,05%; os de trajeto, 21,03%; e as doenças do trabalho, 1,92%.


Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Atividade avaliativa 3 - Semana 4 - Segurança e Saúde do Trabalho
9 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, podemos afirmar que a seguinte afirmação é verdadeira: - Segundo as informações da tabela, durante o ano de 2019 foram registrados no INSS cerca de 582,5 mil acidentes de trabalho. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais