Buscar

O sistema operacional é composto por um conjunto de rotinas que gerencia os recursos do computador. Ao ligarmos o computador, o ___________________...

O sistema operacional é composto por um conjunto de rotinas que gerencia os recursos do computador. Ao ligarmos o computador, o _____________________executa programas que inicializam o computador e um conjunto de rotinas são executadas ao mesmo tempo sem uma ordem pré-definida.

O sistema operacional é composto por um conjunto de rotinas que gerencia os recursos do computador.
Ao ligarmos o computador, o _____________________executa programas que inicializam o computador e um conjunto de rotinas são executadas ao mesmo tempo sem uma ordem pré-definida.
Código binário
kernel
processo
projeto
usuário

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av1 - Sistemas Operacionais - B
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao ligarmos o computador, o kernel executa programas que inicializam o computador e um conjunto de rotinas são executadas ao mesmo tempo sem uma ordem pré-definida. Portanto, a alternativa correta é "B) kernel".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais