Buscar

Em relação ao uso de técnicas avançadas de estatística, redes neurais, tecnologia Big Data e computadores de última geração, assinale a alternativa...

Em relação ao uso de técnicas avançadas de estatística, redes neurais, tecnologia Big Data e computadores de última geração, assinale a alternativa correta:

Em 2012, o Google admitia um uso esporádico de IA em seus projetos; poucos anos depois, já se contabilizavam quase 3 mil patentes relacionadas à inteligência artificial.
A utilização de técnicas avançadas de estatística, redes neurais, tecnologia Big Data e computadores de última geração tem permitido significativos desenvolvimentos para que as máquinas aprimorem seu aprendizado e percepção.
a. Apenas a afirmativa I está correta.
b. Apenas a afirmativa II está correta.
c. As afirmativas I e II estão corretas.
d. As afirmativas I e II estão incorretas.
e. A afirmativa I está incorreta e a afirmativa II está correta.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 2 - AV22023_2
10 pág.

Gestão de Ti Gerenciamento de Projetos de Ti Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. As afirmativas I e II estão corretas. O Google admitiu um uso esporádico de IA em seus projetos em 2012 e, posteriormente, acumulou quase 3 mil patentes relacionadas à inteligência artificial. Além disso, o uso de técnicas avançadas de estatística, redes neurais, tecnologia Big Data e computadores de última geração tem permitido avanços significativos no aprendizado e percepção das máquinas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais