Buscar

De acordo com as atribuições legais da formação e atuação profissional do Arquiteto e Urbanista, a Arquitetura Paisagística está presente na Resolu...

De acordo com as atribuições legais da formação e atuação profissional do Arquiteto e Urbanista, a Arquitetura Paisagística está presente na Resolução nº 2, de 17 de junho de 2010, que regulamenta o exercício da Arquitetura e Urbanismo; cria o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil - CAU/BR e os Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal - CAUs; e dá outras providências. Quanto às atribuições do profissional paisagístico, assinale a alternativa CORRETA.


a. Arquitetura Paisagística, concepção e execução de projetos para espaços externos, livres e abertos, privados ou públicos, como parques e praças, considerados isoladamente ou em sistemas, dentro de várias escalas, inclusive a territorial.
b. Arquitetura Paisagística, concepção e execução de projetos para espaços externos, livres e abertos, apenas públicos, como parques e praças, considerados isoladamente ou em sistemas, dentro de várias escalas, inclusive a territorial.
c. Arquitetura Paisagística, apenas na concepção, excluindo a execução de projetos dos espaços externos, livres e abertos, privados ou públicos, como parques e praças, considerados isoladamente ou em sistemas, dentro de várias escalas, inclusive a territorial.
d. Arquitetura Paisagística, concepção e execução de projetos para espaços externos, livres e abertos, apenas privados, como parques e praças, considerados isoladamente ou em sistemas, dentro de várias escalas, inclusive a territorial.
e. Arquitetura Paisagística, concepção e execução de projetos para espaços externos, fechados, privados ou públicos, como parques e praças, considerados isoladamente ou em sistemas, dentro de várias escalas, inclusive a territorial.

Essa pergunta também está no material:

AS PROJETO PAISAG RESIDENC
10 pág.

Paisagismo EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. De acordo com as atribuições legais da formação e atuação profissional do Arquiteto e Urbanista, a Arquitetura Paisagística está presente na Resolução nº 2, de 17 de junho de 2010, que regulamenta o exercício da Arquitetura e Urbanismo. Nessa resolução, é estabelecido que o profissional paisagístico tem a atribuição de concepção e execução de projetos para espaços externos, livres e abertos, privados ou públicos, como parques e praças, considerados isoladamente ou em sistemas, dentro de várias escalas, inclusive a territorial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais