Buscar

Analise as duas afirmacoes a seguir sobre a história da análise de custos: I. Em seus primórdios, a contabilidade de custos baseava-se em um simple...

Analise as duas afirmacoes a seguir sobre a história da análise de custos: I. Em seus primórdios, a contabilidade de custos baseava-se em um simples confronto das receitas com as despesas em um mesmo período. II. Com o tempo, a contabilidade de custos passou a ser utilizada como instrumento seguro para controlar as variações de custos e de vendas. Assinale a alternativa correta:

I. Em seus primórdios, a contabilidade de custos baseava-se em um simples confronto das receitas com as despesas em um mesmo período.
II. Com o tempo, a contabilidade de custos passou a ser utilizada como instrumento seguro para controlar as variações de custos e de vendas.
é falsa, e é verdadeira.
Ambas são falsas.
é verdadeira, e é falsa.
Ambas são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

analise de custo
1 pág.

Análise de Custos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "I. Em seus primórdios, a contabilidade de custos baseava-se em um simples confronto das receitas com as despesas em um mesmo período. II. Com o tempo, a contabilidade de custos passou a ser utilizada como instrumento seguro para controlar as variações de custos e de vendas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais