Buscar

Assim, assinale a alternativa CORRETA que apresenta características de aprendizado não supervisionado: A Usa dados identificados para aprendizado...

Assim, assinale a alternativa CORRETA que apresenta características de aprendizado não supervisionado:


A Usa dados identificados para aprendizado de máquina, esses dados podem ter centenas de dimensões, o que dificulta a análise.
B Usa dados rotulados para aprendizado de máquina, esses dados podem ter centenas de dimensões, o que dificulta a análise.
C Usa dados identificados para aprendizado de máquina, esses dados são de baixa dimensionalidade, o que facilita a análise.
D Usa dados rotulados para aprendizado de máquina, esses dados são de baixa dimensionalidade, o que facilita a análise.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação IV - (INF29) Inteligência Artificial
6 pág.

Inteligência Artificial Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta características de aprendizado não supervisionado é a alternativa C: "Usa dados identificados para aprendizado de máquina, esses dados são de baixa dimensionalidade, o que facilita a análise." No aprendizado não supervisionado, não há a presença de rótulos nos dados, e o objetivo é encontrar padrões e estruturas ocultas nos dados sem a necessidade de um guia externo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais