Buscar

Qual alternativa melhor define uma transação para o banco de dados? a) É toda e qualquer atividade que o próprio sistema de gerenciamento de banc...

Qual alternativa melhor define uma transação para o banco de dados?


a) É toda e qualquer atividade que o próprio sistema de gerenciamento de banco de dados executa após o usuário ter uma interação com o banco. (Alternativa correta)
b) É toda e qualquer atividade que o usuário do sistema de gerenciamento de banco de dados executa após o usuário ter uma interação com o banco.
c) É toda e qualquer atividade que o próprio sistema de gerenciamento de banco de dados deixa de executar após o usuário ter uma interação com o banco.
d) É uma ou no máximo duas atividade que o próprio sistema de gerenciamento de banco de dados executa após o usuário ter uma interação com o banco.

Essa pergunta também está no material:

Banco de Dados_II
2 pág.

Banco de Dados II UNIBFUNIBF

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que define uma transação para o banco de dados é a letra a) "É toda e qualquer atividade que o próprio sistema de gerenciamento de banco de dados executa após o usuário ter uma interação com o banco."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais