Logo Passei Direto
Buscar
Qual é um requisito específico de um software?


a. É obrigatório que o software apresente uma licença de distribuição especificada.
b. Os softwares de aplicação são basicamente sistemas operacionais.
c. O software é um conjunto de comandos cuja sequência definida não afeta o resultado.
d. Softwares não têm características de produtos conceituais ou lógicos.
e. Softwares de base são projetados para atender demandas específicas dos usuários finais.
User badge image
Estudando com Questões

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A alternativa correta é a letra A) É obrigatório que o software apresente uma licença de distribuição especificada.

Essa resposta te ajudou?

1
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Os conceitos referentes aos Sistemas de Informação (SI) e à Tecnologia da Informação (TI) diferem entre si. Os SI envolvem os conceitos de componentes que coletam, processam, armazenam e distribuem informações. Já o termo TI é mais amplo e se refere à infraestrutura, técnicas de implementação e formas de comunicação (redes, internet etc.).

Os conceitos referentes aos Sistemas de Informação (SI) e à Tecnologia da Informação (TI) diferem entre si.
Os SI envolvem os conceitos de componentes que coletam, processam, armazenam e distribuem informações.
O termo TI é mais amplo e se refere à infraestrutura, técnicas de implementação e formas de comunicação (redes, internet etc.).

Dados alfanuméricos são dados que são organizados de acordo com um número e de acordo com as letras usadas. O número da matrícula de um estudante e a organização do nome em ordem alfabética correspondem a uma organização alfanumérica.

Dados alfanuméricos são dados que são organizados de acordo com um número e de acordo com as letras usadas.
O número da matrícula de um estudante corresponde a uma organização alfanumérica.
A organização do nome em ordem alfabética corresponde a uma organização alfanumérica.

Os dados são desprovidos de sentido se vistos isoladamente, por isso são analisados e processados para construção das informações. A partir da interpretação das informações, podemos construir um conhecimento, que será utilizado na solução de problemas ou na elaboração de estratégias e decisões.

Os dados são desprovidos de sentido se vistos isoladamente.
Os dados são analisados e processados para construção das informações.
A partir da interpretação das informações, podemos construir um conhecimento.
O conhecimento pode ser utilizado na solução de problemas ou na elaboração de estratégias e decisões.

A virtualização é o recurso que permite a existência de cópias virtuais das informações, que podem ser utilizadas tanto para serem acessadas de forma remoto como para recuperação de base de dados e restauração de funcionamento de serviços e processos.

A virtualização é o recurso que permite a existência de cópias virtuais das informações.
As cópias virtuais das informações podem ser utilizadas para serem acessadas de forma remota.
As cópias virtuais das informações podem ser utilizadas para recuperação de base de dados.
As cópias virtuais das informações podem ser utilizadas para restauração de funcionamento de serviços e processos.

Mais conteúdos dessa disciplina