Buscar

Sobre os aplicativos LibreOffice Writer e LibreOffice Calc, versão 6.3.1 em português, é correto afirmar: A inclusão de imagens, por meio do camin...

Sobre os aplicativos LibreOffice Writer e LibreOffice Calc, versão 6.3.1 em português, é correto afirmar:

A inclusão de imagens, por meio do caminho Inserir > Figura do LibreOffice Writer, permite que uma ou várias imagens sejam adicionadas ao documento em única ação.
Cálculos matemáticos são recursos do LibreOffice Calc, não sendo possível a realização de cálculos no LibreOffice Writer.
O controle de alterações está disponível tanto no LibreOffice Writer quanto no LibreOffice Calc.
O recurso de contagem de palavras pode ser utilizado no LibreOffice Calc para se obter o número de palavras em um grupo específico de células.
O LibreOffice Writer e o LibreOffice Calc permitem a exportação de arquivos em formato EPUB.
a) A inclusão de imagens, por meio do caminho Inserir > Figura do LibreOffice Writer, permite que uma ou várias imagens sejam adicionadas ao documento em única ação.
b) Cálculos matemáticos são recursos do LibreOffice Calc, não sendo possível a realização de cálculos no LibreOffice Writer.
c) O controle de alterações está disponível tanto no LibreOffice Writer quanto no LibreOffice Calc.
d) O recurso de contagem de palavras pode ser utilizado no LibreOffice Calc para se obter o número de palavras em um grupo específico de células.
e) O LibreOffice Writer e o LibreOffice Calc permitem a exportação de arquivos em formato EPUB.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) A inclusão de imagens, por meio do caminho Inserir > Figura do LibreOffice Writer, permite que uma ou várias imagens sejam adicionadas ao documento em única ação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais