Buscar

O programa de Saúde da Família (PSF) foi criado em 1994, com o objetivo de reorganizar a prática assistencial em novas bases, com ações de promoção...

O programa de Saúde da Família (PSF) foi criado em 1994, com o objetivo de reorganizar a prática assistencial em novas bases, com ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde. Sobre o PSF, é correto afirmar que

A) o PSF é um programa que tem como objetivo a reorganização da prática assistencial em novas bases, com ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde.
B) o PSF é um programa que tem como objetivo a reorganização da prática assistencial em novas bases, com ações de promoção e prevenção da saúde.
C) o PSF é um programa que tem como objetivo a reorganização da prática assistencial em novas bases, com ações de recuperação da saúde.
D) o PSF é um programa que tem como objetivo a reorganização da prática assistencial em novas bases, com ações de manutenção da saúde.

Essa pergunta também está no material:

Prova de Residência Médica UFRN 2023
31 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) o PSF é um programa que tem como objetivo a reorganização da prática assistencial em novas bases, com ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais