Buscar

What is the schedule for automatic unblocking of benefits according to the dates of CadÚnico updates? Atualizações de 15/04 até 19/05 - O MDS fará...

What is the schedule for automatic unblocking of benefits according to the dates of CadÚnico updates?

Atualizações de 15/04 até 19/05 - O MDS fará, em 23 de Junho, o desbloqueio automático dos benefícios, com efeitos na folha de pagamento do Bolsa Família de Junho de 2023. As famílias que não tiveram outras pendências receberão a parcela de abril, maio e junho anteriormente bloqueadas, a partir do dia 27 de junho.
Atualizações de 20/05 até 17/06 - O MDS fará, em 30 de junho, o desbloqueio automático dos benefícios,com efeitos na folha de pagamentos do Bolsa Família de Junho de 2023. As famílias que não tiverem outras pendências receberão a parcela de abril, maio e junho anteriormente bloqueadas, a partir do dia 03 de julho.
a) O MDS fará o desbloqueio automático dos benefícios em 23 de junho para todas as famílias.
b) O MDS fará o desbloqueio automático dos benefícios em 30 de junho para todas as famílias.
c) O MDS fará o desbloqueio automático dos benefícios em datas diferentes de acordo com as atualizações do CadÚnico.

Essa pergunta também está no material:

Informe PBF (1)
1 pág.

Empreendedorismo Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações fornecidas, o cronograma para o desbloqueio automático dos benefícios do Bolsa Família é o seguinte: - Atualizações de 15/04 até 19/05: O desbloqueio automático dos benefícios será realizado pelo MDS em 23 de junho, com efeitos na folha de pagamento de junho de 2023. As famílias que não possuem outras pendências receberão as parcelas de abril, maio e junho anteriormente bloqueadas a partir do dia 27 de junho. - Atualizações de 20/05 até 17/06: O desbloqueio automático dos benefícios será realizado pelo MDS em 30 de junho, com efeitos na folha de pagamento de junho de 2023. As famílias que não possuem outras pendências receberão as parcelas de abril, maio e junho anteriormente bloqueadas a partir do dia 03 de julho. Portanto, a alternativa correta é a letra B) O MDS fará o desbloqueio automático dos benefícios em 30 de junho para todas as famílias.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais