Buscar

Das afirmacoes a seguir, qual delas é incorreta? a. Ao longo do tempo, a MTV (norte-americana e brasileira) começou a produzir outros gêneros, com...

Das afirmacoes a seguir, qual delas é incorreta?

a. Ao longo do tempo, a MTV (norte-americana e brasileira) começou a produzir outros gêneros, como talk shows, gaming e humor. Seus experimentos vão além do que era praticado pelas emissoras brasileiras, causando um choque no universo da cenografia.
b. A MTV trouxe novos elementos como texturas, cores e formas para a televisão brasileira, influenciando a produção de programas de outras emissoras.
c. A MTV norte-americana criou programas neotelevisivos, exibidos por emissoras locais, como “Big Brother Brasil” (2002), “O Aprendiz” (2004), “CQC” (2008), entre outros.
d. A MTV brasileira foi responsável por lançar diversos artistas e bandas nacionais, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Titãs.
e. A MTV foi uma das primeiras emissoras a utilizar a internet como meio de interação com o público, criando programas que permitiam a participação dos telespectadores por meio de mensagens de texto e redes sociais.
a. a
b. b
c. c
d. d
e. e

Essa pergunta também está no material:

Pergunta 1
1 pág.

Estudos Disciplinares II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa incorreta é a letra c. A MTV norte-americana não criou programas neotelevisivos como "Big Brother Brasil" (2002), "O Aprendiz" (2004), "CQC" (2008) e outros. Esses programas foram criados por outras emissoras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais