Buscar

Referente à organização Providens – Ação Social Arquidiocesana, considere as afirmativas e assinale a alternativa correta: I. A Associação é regis...

Referente à organização Providens – Ação Social Arquidiocesana, considere as afirmativas e assinale a alternativa correta:

I. A Associação é registrada junto ao Ministério do Desenvolvimento Social – MDS e possui Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social.
II. A Providens, desde 2017 acolheu as atividades e patrimônio remanescente da Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem e da Associação Projeto Providência, entidades beneficentes de assistência social geridas pela Arquidiocese de Belo Horizonte.
III. O objetivo da reorganização das entidades da Arquidiocese de Belo Horizonte visa unificar as atividades, no intuito de alcançar maior eficiência administrativa, operacional e financeira.
IV. Entre as unidades pertencentes a Fundação, tem-se Casa Santa Zita e Lar Frei Leopoldo, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e três unidades denominadas Projeto Providência nos bairros Taquaril, Cafezal e Vila Maria.
Apenas I e III estão corretas
I, II e III estão corretas.
I, III e IV estão corretas.
I, II e IV estão corretas.
A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais não faz parte da Providens

Essa pergunta também está no material:

Objetiva 5_ Gestão Contábil Contemporânea Aplicada (5655100) - 2021_2
10 pág.

Gestão Contábil Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I, II e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais