Buscar

Sobre a toxina botulínica, julgue as afirmativas abaixo: I.A toxina botulínica pode estimular a formação de anticorpos neutralizantes, por isso, re...

Sobre a toxina botulínica, julgue as afirmativas abaixo: I.A toxina botulínica pode estimular a formação de anticorpos neutralizantes, por isso, recomenda-se a aplicação a cada 3 meses. II. uso concomitante de alguns antibióticos, bem como alguns hormônios podem comprometer os efeitos da toxina botulínica. III. Todas a toxinas botulínicas vêm liofilizadas e necessitam ser reconstituídas (diluídas) em solução fisiológica 0,5% estéril. IV.O protocolo de aplicação é intramuscular Estão corretas apenas as alternativas:

I.A toxina botulínica pode estimular a formação de anticorpos neutralizantes, por isso, recomenda-se a aplicação a cada 3 meses.
II. uso concomitante de alguns antibióticos, bem como alguns hormônios podem comprometer os efeitos da toxina botulínica.
III. Todas a toxinas botulínicas vêm liofilizadas e necessitam ser reconstituídas (diluídas) em solução fisiológica 0,5% estéril.
IV.O protocolo de aplicação é intramuscular
III e IV
le IV
III

Essa pergunta também está no material:

Procedimentos injetáveis
1 pág.

Biomedicina Estetica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas corretas são: I. A toxina botulínica pode estimular a formação de anticorpos neutralizantes, por isso, recomenda-se a aplicação a cada 3 meses. II. O uso concomitante de alguns antibióticos, bem como alguns hormônios, pode comprometer os efeitos da toxina botulínica. III. Todas as toxinas botulínicas vêm liofilizadas e necessitam ser reconstituídas (diluídas) em solução fisiológica 0,5% estéril. IV. O protocolo de aplicação é intramuscular. Portanto, as alternativas corretas são I, II, III e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais