Buscar

Em relação às ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos), analise as afirmacoes e assinale a alternativa correta. As ILPI pertencem à Ass...

Em relação às ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos), analise as afirmacoes e assinale a alternativa correta.

As ILPI pertencem à Assistência Social, nesse sentido, as normas de funcionamento não contemplam os profissionais de saúde.
a. As ILPI pertencem à Assistência Social, nesse sentido, as normas de funcionamento não contemplam os profissionais de saúde.
b. As ILPI têm o seu funcionamento regulado por normas e leis inespecíficas, uma vez que são estabelecimentos de saúde.
c. As ILPI são estabelecimentos voltados à clínica ou à terapêutica, por isso, os residentes recebem serviços médicos e medicamentos.
d. A fiscalização sobre o funcionamento da ILPI é restrita ao Ministério Público, sem interferência de estruturas fiscalizatórias do Sistema Único de Saúde (SUS).

Essa pergunta também está no material:

A pandemia da covid-19 no contexto das Instituições de Longa Permanência para Idosos (2)
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "As ILPI são estabelecimentos voltados à clínica ou à terapêutica, por isso, os residentes recebem serviços médicos e medicamentos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais